quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Agenda Andergraunde - 05/12 a 08/12

Voltamos com nossa agenda de eventos alternativos/independentes para esse fim de semana. Se liga que tem muita coisa bacana pra rolar em BH!


***Para mais informações sobre os eventos, clique nas imagens ou nos links***

QUINTA N'A OBRA com THE JUNKIE DOGS e TEACH ME TIGER - 05/12, às 22h - $10
Começando por hoje, às 22h, o bar dançante A Obra recebe o duo brasileiro/belga de trip-hop Teach Me Tiger e os roqueiros mineiros do The Junkie Dogs. Rolé barato e bem bacana pra começar o fim de semana no gás!


O TERNO (SP) E DEAD LOVERS TWISTED HEART (MG) - 06/12, às 22h - $15 e $30
Na sexta-feira é a vez de uma das bandas mais bombadas do novo rock nacional. Trata-se dos paulistas d'O Terno, que traz seu rock irônico, inteligente e bem-humorado para o palco do Granfinos, no bairro Santa Efigência. O show de abertura fica por conta dos locais Dead Lovers Twisted Heart.


SHOW ROCK com ROCK D'LA RUA - 07/12, às 15h - 0800
O Centro Cultural Salgado Filho, localizado no bairro de mesmo nome, na região oeste de BH, recebe no sábado o trio Rock D'La Rua. A banda traz em seu repertório temas que falam da política, passando pela psicodelia e indo até o romantismo. O show é gratuito, portanto cola com a gente nesse rolé!


Show com as bandas BROKEN BOW, NEVERDEAD, DEL JACK e CORDILHEIRA - 07/12, às 17h - $12 e $15
Mais tarde no sábado, no Matriz, tradicional antro alternativo de BH, quatro bandas vão dividir o palco com rock de boa qualidade! A Broken Bow é uma banda de Rock que mistura do clássico ao alternativo, já o heavy metal dá o tom no som do Neverdead, o Del Jack vem com o melhor do Rock'n'Roll e a Cordilheira com releituras rock and roll de clássicos da MPB.


Decadence Avec Elegance - 08/12, às 15h - $10 e $15
No domingo vai rolar mais uma tarde/noite agradabilíssima no Matriz Casa Cultural. Shows com as bandas Valsa Binária, Zonbizarro, King Size Box e The Us, além dos Dj's Dáblio (!Slama), Robert Frank (Pelos) e Rogério Marcus (Decades). Mais um bom evento com preço camarada que a galera do Andergraunde também estará presente!


Sabe de algum ótimo evento em BH e região (tem que ser alternativo/independente!) e quer indicar? Esteja à vontade! Vamos incluir na nossa agenda! (Podem ser eventos das próximas semanas também!) - mandem no contato@andergraunde.com ou no Facebook.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Gojira - Discography

Agora no blog trazemos um post rápido sobre uma banda que vem ganhando destaque em festivais por diversos países: GOJIRA!

Gojira é uma banda de Metal progressivo formada em meados de 1996 na França. Anteriormente seu nome era Godzilla, mas em 2001 mudou para como conhecemos hoje devido a problemas legais, isso chega até ser comum, já vimos aqui mesmo no blog sobre outras bandas com problemas parecidos. O novo nome vem do nome original em Japonês.

A formação de Gojira continua sendo a mesma desde o início da banda, que é composta por Joe Duplantier nos vocais e guitarra, seu irmão Mario Duplantier na bateria, Christian Andreu na guitarra e Jean-Michel Labadie no baixo.

As letras da banda na primeira metade de seu ciclo de vida eram extremamente obscuras, nesse segundo ciclo percebemos diversas vertentes sonoras que influenciam no resultado final, tornando único, apesar de existirem diversas bandas espalhadas muitas desconhecidas por este que vos escreve, o som de Gojira é mais particular. Dá uma conferida no som!

Faça download da discografia de Gojira! Enjoy! Compartilhe o som!

Gojira - Discography

  • Gojira - Terra Incognita (2001)
  • Gojira - The Link (2003)
  • Gojira - From Mars To Sirius (2005)
  • Gojira - The Way Of All Flesh (2008)
  • Gojira - L'enfant Sauvage (2012)
  • Acesse também:
  • Site Oficial
  • Facebook Ocifial
  • segunda-feira, 11 de novembro de 2013

    Job For A Cowboy - Discography

    De volta com um “pouco” de som pesado aos amantes da desgraça! Sim meus amigos, alguns estilos musicais não foram feitos para qualquer um! Há um tempo atrás comecei a pesquisar sobre bandas de Grindcore, Brutal Hard Core e Death Core, andei postando algumas por aqui, umas mais pesadas que as outras. Mas vamos ao que interessa!

    Hoje venho até vocês com essa banda que conheço a pouco tempo: JOB FOR A COWBOY! Já me deparava com a logo da banda em grandes festivais gringos, mas nunca tinha parado para apreciar a brutalidade! Com vocais guturais e bases nervosíssimas conheça um pouco do que muitos chamam de Death Core outros apenas de Metal. Fica a seu critério, quando o assunto é brutalizar, os caras representam. Check:

    Os caras começaram a carreira por volta de 2003, lançaram um demo em 2004, mas nós disponibilizamos a discografia de estúdio para você apavorar em casa! De lá para cá já foram seis álbuns gravados, alguns com essa pega mais Death Core e os outros mais para o Metal Técnico, mas isso é critério de cada um.

    Outro aspecto da banda que também chama atenção além do vocal e guitarra, é o sincronismo da bateria e os pedais duplos com o restante da banda, quem disse que Brutalidade não precisa ser bem feita!?

    Faça download da discografia da banda Job For a Cowboy! Enjoy! Curta e compartilhe o som!!!

    Job For A Cowboy - Discography

    quinta-feira, 31 de outubro de 2013

    Agenda Andergraunde - 01/11 a 03/11


    De volta à nossa programação de eventos independentes/alternativos, com bandas autorais, boa cerveja e bons amigos!


    No sábado temos três ótimas opções para a tarde/noite:
    (Os links para o Facebook estão no título de cada evento.)

    DIA DOS MORTOS - 02/11 - 13h - $5
    Para começar bem, temos a "celebração" do Dia dos Mortos com as bandas Rastros de Ódio, Mefisto, Consciência Suburbana e 22HC. A entrada custa módicos $5 e o show será no estúdio/bar Percurso do Som, lá no bairro Boa Vista. O evento será das 13h às 21h30, PONTUALMENTE. Tá avisado!




    VIII RATO AND ROLL - 02/11 - 14h - 0800
    AH, MAS BH NÃO TEM NADA BLÁ BLÁ. Olha só, 6 bandas legais, de graça e você aí reclamando... E já tá na 8ª edição! Além disso, segundo o flyer, é a comemoração do aniversário do "maior anão do mundo". Não dá pra perder, né? O show será no Bar do Rato, bairro São Tomaz (perto do WallMart Pampulha) e o som fica por conta das bandas Cachaça com Exu, Tridestilados, Komarok, Engrenagem, Má Reputação e Voodoo Experience.

    ATENÇÃO! Se você tiver algum brinquedo, roupas, cobertores e outras coisas EM BOM ESTADO e puder/quiser doar, a galera vai recolher e doar para instituições e famílias que estejam precisando. Vale levar alimentos não perecíveis também. O show já é de graça então vamos colaborar com doações!



    METALPUNK OVERKILL II - 02/11 - 14H - $15
    Pra galera que curte um som mais pesado, tem banda da Bélgica (e mais 4 bandas!) lá no Mercado das Borboletas. A segunda edição do Metalpunk Overkill apresenta Agathocles (Bélgica), Subcut (Presidente Prudente/SP), Fear of the Future (SP), Preceptor (BH) e Pathologic Noise (BH). Além dos shows, haverá venda e troca de materiais independentes - vinil, cd, k7, zine, bottons, camisetas, etc.



    Sabe de algum ótimo evento em BH e região (tem que ser independente!) e quer indicar? Esteja à vontade! Vamos incluir na nossa agenda! (Podem ser eventos das próximas semanas também!) - mandem no contato@andergraunde.com ou no Facebook.

    quarta-feira, 30 de outubro de 2013

    Ska Wednesday: Choking Victim

    Depois de um bom tempo longe das postagens por aqui, volto bem acompanhado por uma banda de ska punk que ganhou destaque no fim da década de 90, mas infelizmente gravou apenas um disco. O som de hoje é do Choking Victim!


    Vindo de Nova York, o Choking Victim surgiu em 1992 com um som inovador e letras carregadas de idealismo político. O grupo que registrou as primeiras faixas era formado por Scott "Stza" Sturgeon (guitarra e vocais), Sascha "Scatter" DuBrul (baixo) e Skwert (bateria). Juntos lançaram uma Demo em 1992, "Crack Rock Steady", que se transformou em um EP 7" no ano seguinte. Em 1996 veio o segundo EP, "Squatta's Paradise", com Alec Baillie assumindo os graves do contrabaixo. Desses dois trabalhos vale destacar as músicas 'Money', 'Corporate Tra$h' e 'You Outta Die'.


    O primeiro e único disco completo do Choking Victim foi gravado em 1999, pela Hellcat Records, e recebeu o nome "No Gods, No Managers". Mais uma vez modificada, a formação que tocou no álbum consistia em Stza (guitarra/vocal), Ezra (guitarra), Shayne (baixo) e Skwert (bateria). Seu lançamento marcou o fim das atividades da banda, que deu origem a outras duas: Leftöver Crack e INDK. A proposta do álbum é bem diferente do que é normalmente visto e/ou ouvido no ska punk. A começar pela capa, o grupo já demonstra sua intenção sombria e pessimista com símbolos satânicos e anti-religiosos. O discurso das letras segue esse fluxo como em 'Suicide' e 'In My Grave', além de abordar outros temas como a manipulação pela TV em '500 Channels', o anti-capitalismo de 'Hate Yer State' e 'Fuck America', dentre outras faixas.


    Após o término, a banda ainda se reuniu outras duas vezes, sendo a última delas entre 2005 e 2006 com os membros da formação original. Abaixo seguem os links para download da breve discografia do Choking Victim.
    Curta o som e compartilhe o conteúdo!

    - Choking Victim - Crack Rock Steady (EP - 1993) - Clique aqui para baixar / Link alternativo
    - Choking Victim - Squatta's Paradise (EP - 1996) - Clique aqui para baixar / Link alternativo
    - Choking Victim - No Gods, No Managers (1999) - Clique aqui para baixar / Link alternativo

    quinta-feira, 3 de outubro de 2013

    Porcas Borboletas


    Depois de muita preguiça preparação para escrever esse post, finalmente falaremos de uma das bandas mineiras mais inventivas e divertidas dos últimos tempos. Fiquem com o som dos(as) Porcas Borboletas!


    Formada há quase 15 anos em Uberlândia, principal cidade do Triângulo Mineiro, a banda Porcas Borboletas esbanja criatividade mesmo com tanto tempo de carreira. O time é formado por Vi - bateria, Chelo - baixo, Ricardim - barulhos, Moita - guitarra e voz, Danislau - voz e guitarra, Banzo - voz e violão.


    "Um carinho com os dentes", disco de estreia do grupo, veio em 2005, já mostrando um som expressivo com letras bem escritas, no bom e velho português brasileiro. Ironia, piada, simplicidade e poesia dão o tom aqui (e nos discos seguintes). Entre as canções do álbum, um poema de Arnaldo Antunes: Eu, musicado pela banda. Destaque também para o refrão marcante e ironicamente feliz de Lembrancinha, para a "romântica" Cerveja e para a "cívica" Tarde na Escola. Com o lançamento do primeiro disco, a banda saiu por aí, tocando em diversos festivais independentes pelo Brasil e em outros países, como Inglaterra e França.


    Quatro anos depois, veio o disco seguinte. "A Passeio" traz uma parceria com Clarah Averbuck e participações de Leandra Leal, Arrigo e Paulo Barnabé. A qualidade da banda é reconhecida pela revista Rolling Stone Brasil, que elege Menos como uma das 25 melhores músicas nacionais lançadas no ano de 2009. Já a canção Nome Próprio vai para o cinema como tema do filme de mesmo nome, dirigido por Murilo Salles e ganhador do prêmio de melhor filme no Festival de Gramado naquele ano.


    Esse ano saiu o terceiro disco da banda, chamado "Porcas Borboletas". Para conhecer o disco novo, leia a "Resenha porca", escrita pelo Thiago.

    Uma das características mais marcantes da banda não está exatamente nos discos, mas nas apresentações ao vivo. Os integrantes incorporam espíritos inquietos, se entregam ao momento e se jogam (às vezes, literalmente). Fato é que nenhum show jamais será parecido com o anterior ou com o seguinte - e falo por experiência própria, já devo ter visto uns 4 aqui em BH.

    *** O post ficou tanto tempo aqui no rascunho do blog, que os Porcas já até lançaram um clipe novo! A faixa escolhida é Todo mundo tá pensando em sexo, do disco mais recente da banda. Confiram aê a sensacional interpretação dos integrantes:




    __________________________________

    Site oficial: porcasborboletas.com.br
    Facebook: PorcasBorboletas
    Twitter: @osporcas
    Youtube: Porcas vídeo


    Download dos discos:
    Porcas Borboletas - Um Carinho com os Dentes (2005) (Se não der certo, tente esse outro link)
    Porcas Borboletas - A Passeio (2009)
    O disco novo está disponível no site oficial da banda. Só cadastrar seu nome, e-mail e cidade e o download é liberado!

    quinta-feira, 26 de setembro de 2013

    The White Buffalo - Shadows, Greys and Evil Ways (2013)


    Novo álbum de um dos melhores da atualidade: The White Buffalo. Para quem não conhece aqui um post feito um tempo atrás aqui no blog. Link do post.


    Play-list do álbum:
    • 01. Shall We Go On
    • 02. The Getaway
    • 03. When I'm Gone
    • 04. Joey White
    • 05. 30 Days Back
    • 06. The Whistler
    • 07. Set My Body Free
    • 08. Redemption #2
    • 09. This Year
    • 10. Fire Don't Know
    • 11. Joe and Jolene
    • 12. Don't You Want It
    • 13. #13
    • 14. Pray to You Now

    Confira a canção "The Getaway".


    Curta e compartilhe o som! Enjoy!


    The White Buffalo - Shadows, Greys and Evil Ways (2013) - DOWNLOAD



    terça-feira, 17 de setembro de 2013

    The Partisan Turbine - Discography


    The Partisan Turbine foi uma banda de Death Grind/Core, formada em meados de 2006 em Long Island, que é uma ilha situada no sudeste do estado de Nova Iorque, EUA. Para quem gosta de som desgraçado com vocais guturais, essa banda fica como indicação.


    Dá uma conferida no peso:



    Disponibilizamos abaixo o download da discografia de The Partisan Turbine. Enjoy. Compartilhe o som!


    The Partisan Turbine - Discography - Download


    Acesse também:
    MySpace Oficial

    terça-feira, 10 de setembro de 2013

    All Pigs Must Die - Nothing Violates This Nature (2013)


    All Pigs Must Die - Nothing Violates This Nature (2013) - Download




    Playlist:
    • 01 - Chaos Arise
    • 02 - Silencer
    • 03 - Primitive Fear
    • 04 - Bloodlines
    • 05 - Of Suffering
    • 06 - Holy Plague
    • 07 - Aqim Siege
    • 08 - Sacred Nothing
    • 09 - Faith Eater
    • 10 - Articles Of Human Weakness


  • All Pigs Must Die - Nothing Violates This Nature (2013) - DOWNLOAD

  • segunda-feira, 9 de setembro de 2013

    Lamb of God - Discography

    Agora no blog um pouco da banda de metal americana: Lamb of God.
    Iniciada por volta dos anos 2000, Lamb of God é formada por: Randy Blythe (vocalista), Mark Morton e William Adler (guitarristas), John Campbell (baixista) e Chris Adler (baterista). A verdade é que anteriormente a banda se chamava Burn The Priest e que tinham suas atividades desde 1990, mas estamos aqui para falar de Lamb of God, então vamos lá.

    Em 2000 haviam muitas bandas boas e consideráveis de Metal na cena Underground gringa, mas como a própria banda diz, eles chegaram dominando, presentes na maioria dos festivais e shows, ganhando cada vez mais seguidores inicialmente na América do Norte e não muito tempo depois no mundo. Dá uma conferida no som e tire suas conclusões do motivo de tanto sucesso.

    Muito se fala sobre o nome da banda ser "Cordeiro de Deus", muitos acham que são uma cristã, muitos acham que o nome é apenas uma sátira. A verdade é que o nome da banda não passa sarcasmo, as letras tratam em sua maioria de críticas à política e a religião, temas polêmicos sobretudo. Redneck é um dos vídeos mais compartilhados em redes sociais, ele faz menção justamente a essa parte religiosa. Check:


    Abaixo faça download da discografia de Lamb of God. Enjoy.


    Lamb of God - Discography




    Acesse também:
    Site Oficial
    Facebook Oficial

    segunda-feira, 19 de agosto de 2013

    Despised Icon - Discography



    Agora no blog, post rápido sobre uma banda que é agressividade pura: Despised Icon.
    Os garotos são Canadenses de Montreal , pioneiros no gênero que muitos denominam como DEATHCORE. O que Despised Icon consegue fazer é uma verdadeira lição de violência auditiva.

    A própria banda avisa aos que ainda não conhecem o som: “Sabe-se que evocam tendências erráticas e violentas extremas juntamente com o desejo de matar.”


    A banda tem dois vocalistas que destroem nas performances dos shows, Alex Erian (que atualmente é o vocal da banda Obey The Brave) e Steve Marois que faz o vocal mais grave para agregar com Alex.


    Despised Icon tem sua forma de fazer música, variar do lento ao mais rápido em poucos segundos, acompanhados de pedais duplos, solos de guitarra e reefs de Death Metal.


    Faça download da discografia de estúdio da banda Despised Icon. Curta e compartilhe o som.

    Despised Icon - Discography


    Acesse também:

    segunda-feira, 12 de agosto de 2013

    Black Sabbath - 13 - Deluxe Version



    Playlist
    • 1. "End of the Beginning"
    • 2. "God is Dead?"
    • 3. "Loner"
    • 4. "Zeitgeist"
    • 5. "Age of Reason"
    • 6. "Live Forever"
    • 7. "Damaged Soul"
    • 8. "Dear Father"
    • 9. "Methademic"
    • 10. "Peace of Mind"
    • 11. "Pariah"

    Clique aqui para Download.

    sexta-feira, 5 de julho de 2013

    5 versões para a mesma canção: Ring of Fire


    Retomando mais uma seção dos tempos de MUNC CREW, apresentaremos um clássico da música mundial e 5 versões gravadas por artistas de diferentes gêneros. A pérola de hoje é uma canção originalmente folk que vem da década de 60 e acabou se tornando um dos maiores sucessos da country music na voz do mestre Johnny Cash. Confiram o hit romântico e ardente "Ring of Fire" e algumas de suas releituras!



    Versão Original: A letra de 'Ring of Fire' foi escrita por Merle Kilgore e June Carter em 1963 e tem um teor bastante sentimental. Ao que tudo indica, June a escreveu durante o período de seu pré romance com Johnny Cash, enquanto o músico ainda era casado. A música foi originalmente gravada pela irmã mais nova de June, Anita Carter, acompanhada por violões e em um tom vocal mais alto.



    Versão Country: Possível inspiração para as palavras de Kilgore e Carter, Johnny Cash regravou a faixa no mesmo ano de seu lançamento e a inseriu no álbum "Ring of Fire: The Best of Johnny Cash". Pode ser intriga de mulher traída, mas a primeira esposa do cantor, Vivian Liberto, escreveu em sua autobiografia que Cash teria escrito a canção enquanto estava bêbado e a letra diz respeito a uma parte íntima do corpo feminino. Enfim, em sua releitura o mestre do country adicionou trompetes mariachis que surgiram em seus sonhos e um coro de mulheres no refrão.



    Versão Punk Rock: Com apenas o vocalista e guitarrista Mike Ness presente desde a formação da banda, o Social Distortion possui uma carreira sólida e respeitada no punk rock, que foi iniciada em 1978. Apesar dos 35 anos de estrada, o grupo possui apenas 7 discos de estúdio, dentre eles o álbum homônimo gravado em 1990, que contém uma das músicas mais conhecidas da banda (Story of my Life) e uma versão bem direta de Ring of Fire com direito a uma linha de guitarras muito bem trabalhada.



    Versão Metal: Pela segunda vez na nossa seção, a primeira foi com 'Hit the Road Jack', os poloneses do Acid Drinkers gravaram uma versão mais rápida e pesada para o "círculo de fogo", faixa integrante do álbum "Fishdick Zwei – The Dick Is Rising Again", que conta com outros covers de bandas como Red Hot Chili Peppers, Metallica, Led Zepellin, dentre outros.



    Versão New Wave Country: A versão dos nova-iorquinos do Blondie faz parte do filme 'Roadie', que foi rodado em 1980 e tem como ideia central a história de um caminhoneiro que se torna roadie e acompanha bandas de rock em excursão pelos EUA. O elenco é composto por vários ícones da música, dentre eles estão Alice Cooper, Roy Orbison e Hank Williams Jr, além dos caras do Blondie, capitaneado pela ex-musa Debbie Harry, que abusa dos gritos nessa releitura.



    Versão Surf Music: Dick Dale é considerado "apenas" o criador da Surf Music e o "King of the Surf Guitar". Como se não fosse o bastante, aquela música mais conhecida e lembrada quando se fala em surf music é dele: 'Misirlou'. (Bom, não é exatamente dele, já que é uma versão de uma música popular grega.) Além disso tudo, o cara tem um carinho especial por BH e até compôs uma música chamada 'Belo Horizonte', após sua passagem pela cidade em 1997. Essa versão de Ring of Fire é quase um medley de canções do Cash, com direito a um instrumental do 'Folsom Prison Blues' e o clássico "Hello, I'm Johnny Cash" antes de começar a música.



    Conhece mais alguma versão de Ring of Fire? 
    Conta pra gente e compartilhe o conteúdo!

    quinta-feira, 4 de julho de 2013

    Agenda Andergraunde: 04/07 a 07/07

    O fim de semana em Belo Horizonte tem psychobilly, reggae e muito rock 'n roll. Se liga na Agenda Andergraunde.


    04/07, às 22h - QUINTA n’A OBRA!: A quinta-feira começa animada no bar dançante A Obra com shows de VÔ DIDDLEY e DRUNK DEMONS, apresentando boas doses de psychobilly e rock 'n roll. Uma banda com dois caras – Guinorant (guitarra) e Claudão Pilha (bateria e voz) - essa é a mistura explosiva do Vô Diddley, que fazem versões envenenadas de músicas de Bo Diddley e The Cramps. Banda residente da Região metropolitana de Belo Horizonte, o Drunk Demons tem como proposta tocar um psychobilly rápido e abordar temas bizarros em suas letras.
    Vô Diddley (clipe)
    Drunk Demons (Facebook)


    05/07, às 21h - MANIFEST: Shows das bandas MELZBETH (Alt Metal), COFFINFEEDER (Death Metal), BARRIKAADI (D-Beat Punk) e EFEITO ANARCOTIZANTE (Anarco Punk).
    Mezbeth (TNB)
    Coffinfeeder (Facebook)
    Barrikaadi (Palco MP3)
    Efeito Anarcotizante (MySpace)


    06/07, às 22h - REGGALIA A festa de 6 anos do projeto Reggalia apresenta o grande destaque do reggae mineiro, CELSO MORETTI & BANDA BARRACO DE ALUGUEL.
    Celso Moretti (Facebook)


    06/07, às 14h - 1º Knife Party Festival: Evento em homenagem a Chi Cheng, baixista dos Deftones, morto em abril desse ano após ter passado vários anos em coma devido a um acidente ocorrido em 2008. Shows com as bandas ADRENALINE (cover de Deftones), INKBLOTT, NU THEORY E SÉTIMA. Além disso, vai rolar sorteio de um contra-baixo! Saiba como participar no evento do Facebook.



    06 e 07/07, às 15h - FESTA DOS PEIXES ESTRANHOS: A festa que começou com a reunião de duas bandas em uma casa de show em 2010, ganha cada vez mais adeptos. No primeiro dia de festa os shows são das bandas: NEM SECOS, PELOS, QUASE COADJUVATE e FESTIM. No dia seguinte, quem comanda a festa são: THE US, !SLAMA, ALDAN e LUÃ LINHARES. Pro som não parar, DJ Lo estará nas pick-ups no sábado e o DJ Uncle Shao no domingo.
    Nem Secos (MySpace)
    Pelos (Site)
    Quase Coadjuvante (Site)
    Festim (TNB)
    The Us (TNB)
    !slama (Site)
    Aldan (Facebook)
    Luã Linhares (Soundcloud)


    Quer ter o seu evento divulgado em nossa página? Envie-nos um email com a descrição do evento + flyer para contato@andergraunde.com ou Inbox no Facebook.

    Curta e compartilhe o post! Chame seus amigos para os eventos e ajude a manter o som das bandas cada vez mais vivo!

    quarta-feira, 3 de julho de 2013

    Resenha porca sobre Porcas Borboletas

    [Tá postado como Daniella mas o texto é do Thiago!]


    No dia 26 de junho, o bando das Porcas Borboletas lançou o terceiro (e homônimo) disco, dando fim a ansiedade dos fãs, que já durava 4 anos.


    A faixa de abertura, 'David Bowie', vem bradando um amor desencontrado, travestida em um rock com uma linha marcante de cordas.


    'Todo mundo tá pensando em sexo' é auto explicativa, com direito a conselhos (ou seria um convite?) de Danislau e cia a respeito da atividade física mais prazerosa da vida humana e não humana.

    Uma série de experiências frustradas marcam a existência do personagem cantado em 'Tudo que eu tentei falhou', aliás, a fala se repete em 'Festa Terror', que mostra mais uma tentativa sem sucesso por parte do rapaz (?) em busca de diversão.

    Duas coisas já feitas pela banda voltam a aparecer nesse disco: um poema musicado - agora é a vez de Paulo Leminski com 'Only Life' - e uma citação ao patrão Silvio Santos na faixa 'Valéria', como ocorrido na música 'Estrela Decadente', presente no segundo disco da banda. São fatos bastante isolados, é verdade, mas a vale a pena ressaltar.

    Como sempre, não há censura com as palavras. Essa característica ajuda a montar a personalidade da banda, e aqui pode ser vista na profética 'Fim do Mundo' e na conformada 'Infelizmente'.



    As duas últimas músicas finalizam o ótimo disco de forma bem dançante e animada. 'Giro' traz raiva e excitação, ódio e desejo, em uma conversa curta e em tom de despedida com retorno marcado. Enquanto isso, 'Wellington' tem uma letra meio maluca que até parece um diálogo de um casalzinho infanto-juvenil com direito a diminutivo, xingamentos bobos e apelidinho para sei lá o quê (whatafuck is Pericleto? Haha), fechando os trabalhos com um ritmo convidativo a palmas e backing vocal do ouvinte.



    Mais um disco de rock divertido com muita loucura e experimentalismo, resumindo, mais um trampo foda de uma banda cada vez mais foda. Dá-lhe Porcas!



    Baixe o disco!
    O álbum está disponível no site oficial da banda. Só cadastrar seu nome, e-mail e cidade e o download é liberado!

    sexta-feira, 21 de junho de 2013

    Obey The Brave - Young Blood


    Conheça um pouco dos caras canadenses do Obey The Brave. Hard core paulera com metal! Formada em 2011 a banda traz no vocal Alexandre Erian, que é um dos vocalistas da banda não menos pesada Despised Icon.
    Dá um confere no som dos caras!




    Abaixo disponibilizamos o download do álbum de estúdio Young Blood. Curta e compartilhe o som!

    Obey The Brave - Young Blood (2012) - DOWNLOAD

    Canais Oficiais:
    Facebook Oficial
    Youtube Oficial

    quinta-feira, 13 de junho de 2013

    Agenda Andergraunde - 14/06 a 16/06

    A partir de hoje voltaremos com a nossa agenda cultural do fim de semana, mas agora de forma diferente. O foco não será a programação dos grandes bares da cidade e sim os eventos alternativos que acontecem nas ruas e espaços públicos e alternativos de Belo Horizonte. Essa é mais uma iniciativa do Andergraunde.com que visa valorizar o trabalho autoral das bandas da região e mostrar pra cada vez mais gente que BH não vive só de cover.
















    14/06, às 20h00 - Extreme Death Metal: Show com as bandas PATHOLOGIC NOISE (Death Metal) e EX MACHINA (Metal/Hardcore) na sede do Lacraias Moto clube.
    Pathologic Noise (Facebook)
    Ex Machina (Soundcloud)


    14/06, às 22h30 - A Rede com o show AMANARA: Utilizando voz, violão, bateria e baixo, a banda A REDE promete fazer música brasileira com peso e energia. O trio explora em suas canções o som orgânico do violão aliado ao peso do baixo e da bateria. A sonoridade da viola caipira também está presente no trabalho dos caras.
    A Rede (Site)



    15/06 - Estrela D'alva Festival: No sábado as atividades começam cedo no Parque Estrela D'alva, espaço público localizado na região oeste de BH. O intuito do festival é disseminar a cultura desenvolvida por artistas da região em diversos segmentos, como música, circo-teatro e literatura. Diversos gêneros musicais serão representados por 8 atrações, dentre eles o rock, rap, eletrônico e MPB. A entrada é gratuita!
    Veja o evento no Facebook



    16/06, a partir das 9h - Aniversário Tropa Metal 3 anos: O motoclube Tropa Metal comemora seus três anos de existência e faz uma homenagem ao seu antigo presidente Marcelo Kpta, morto no ano passado.



    16/06, às 17h - 3X MAIS SOM AUTORAL: O Centro Cultural Nem Secos sempre prestigia o som autoral de Belo Horizonte e região e nesse domingo vai rolar show com as bandas SPARTAKUS, RADIOKHARMA e D’TUNERS. Com músicas que oscilam entre a calma e o barulho, o Spartakus apresenta um pop rock bem tocado e sem frescuras. Formada em 2010, a Radiokharma é um Power trio de rock alternativo com influências de jazz, eletrônico e cultura pop em geral. Finalizando a escalação, a D'TUNERS vem com um som mais inspirado no rock clássico e de boa qualidade sonora.
    A entrada para os eventos produzidos pelo CCNS é solidária e o 'ingresso' pode ser trocado por 1kg de alimento não perecível, 1 agasalho, 1 brinquedo OU 1 livro.
    Spartakus (Facebook)
    Radiokharma (Site)
    D'Tuners (Facebook)


    Quer ter o seu evento divulgado em nossa página? Envie-nos um email com a descrição do evento + flyer para contato@andergraunde.com ou Inbox no Facebook

    Curta e compartilhe o post! Chame seus amigos para os eventos e ajude a manter o som das bandas cada vez mais vivo!

    sexta-feira, 7 de junho de 2013

    Black Sabbath - 13


    Black Sabbath lança seu novo álbum intitulado "13", com uma das melhores formações já feitas: A formação original. Dessa vez apenas o baterista Bill Ward ficou de fora, mas podemos nos animar com Ozzy, Iommi e Butler.

    Black Sabbath - 13

    Dá uma conferida na música de divulgação do novo álbum.


    Faça o download do novo álbum clicando no link abaixo. Compartilhe o som!

    Download - Black Sabbath - 13

    quinta-feira, 23 de maio de 2013

    The Vaccines

    Agora no blog uma banda de indie rock que vem conquistando espaço de Londres para o mundo, estamos falando de The Vaccines!
    Formada em 2010 tendo seu primeiro álbum em 2011, The Vaccines é composta pelos membros: Justin Young (vocal, guitarra), Árni Hjörvar (baixo, vocal), Freddie Cowan (guitarra, vocal), Pete Robertson (bateria, vocal).

    The Vaccines Band

    As influências da banda passam do rock ao pop, mas de acordo com eles mesmos, bandas como Arctic Monkeys, Red Hot Chilli Peppers, Muse e Arcade Fire são algumas das diversas inspirações para o som produzido.

    Dá um conferida no som!

    The Vaccines tem nada menos do que 12 álbuns lançados desde sua formação, claro que muitos são EP's e singles. A banda está sendo dinfundida bastante nas mídias sociais espalhadas pela internet e canais de tv voltados para cultura alternativa.

    Curtiu o som!? Abaixo disponibilizamos a discografia atual da banda para download! Curta e compartilhe o som!!!

    domingo, 19 de maio de 2013

    Queens of the Stone Age - ...Like Clockwork

    Um dos discos mais esperados do rock alternativo nos últimos anos vazou na interweb. Os americanos do Queens of the Stone Age, que não lançavam um novo trabalho desde 2007, escalaram um timaço de convidados especiais, se trancaram no estúdio e finalmente 'nos apresentaram' o sucessor de "Era Vulgaris".


    A espera pelo novo trabalho da banda foi longa, 6 anos, e isso causou uma enorme expectativa aos seguidores do Queens of the Stone Age. O barulho aumentou quando as participações especiais foram anunciadas e um disco épico começou a ser desenhado na imaginação dos fãs. Os convidados são Sir Elton John, Trent Reznor (Nine Inch Nails), Alex Turner (Arctic Monkeys), Jake Shears (Scissors Sisters), Broddy Dale (Distillers), James Lavelle, além de Dave Grohl (Foo Fighters), Nick Oliveri, Mark Lanegan e Alain Johannes, integrantes que fizeram parte de um dos melhores álbuns e também o mais conhecido da banda, "Songs for the Deaf".


    Produzido pela própria banda e intitulado como "...Like Clockwork", o disco traz 10 faixas bem diferentes e que pouco lembram o que o QotSA já havia feito anteriormente. Abrindo os trabalhos de forma soturna e arrastada, 'Keep Your Eyes Peeled' vem com uma boa base de baixo e bateria feita por Michael Schuman e Joey Castillo, que mesmo tendo saído da banda no fim do ano passado, deixou sua marca em três músicas. "I Sat by the Ocean" é um rock com os riffs característicos do grupo e poderia se encaixar facilmente em outros álbuns como "Rated R" ou "Era Vulgaris" ou até mesmo em algum registro do Eagles of Death Metal, projeto paralelo de Homme com o loucão Jesse Hughes. O clima volta a ser sombrio com "The Vampire of Time and Memory", uma balada em que o piano se destaca e te convida a curtir a viagem de olhos fechados, sem se preoucpar com mais nada. É também a primeira das seis músicas em que Dave Grohl assume as baquetas. Aliás, em todo o disco a bateria aparece tímida, sem a mesma 'violência' e voracidade dos tempos de "Songs for the Deaf".



    Depois de sonhar acordado, o momento dançante de "...Like Clockwork" é garantido com "If I Had a Tail", que ainda tem as vozes de Turner, Oliveri e Dalle no finalzinho. Primeiro single do disco, "My God Is the Sun" teve sua estreia mundial em terras brasileiras, durante o festival Lollapalooza em março e foi muito bem recebido pelo público presente. Pode ser apenas uma maluquice da minha mente doente, mas essa faixa lembra os tradicionais ritmos indígenas, talvez pelas suas maracas/chocalhos e pelo andamento em certa parte da música, além do nome ser bastante sugestivo. Outro ponto a se destacar na canção de número 5 é o trio de guitarras que confere o peso necessário para o bate cabeça. Dando sequência, "Kalopsia" é definitivamente a mais viajada do álbum, começa calma e lenta, cresce no refrão e fica tensa e pesada. Seria a música perfeita para que Mark Lanegan soltasse sua voz grave e rouca, mas não aconteceu. Em compensação, a faixa ganha a presença de Trent Reznor, frontman do Nine Inch Nails. A variada "Fairweather Friends" é o registro que mais teve participações, nada menos que 4 convidados: Reznor e Oliveri repetem a dose, Lanegan e Elton John complementam a gravação.



    "Smooth Sailing" tem cara de single com uma pontinha no pop e traz a voz aguda de Jake Shears, líder do Scissor Sisters, ajudando a caracterizá-la como tal. Uma das melhores músicas do disco ficou para os finalmentes... "I Appear Missing" é daquelas de embrulhar o estômago e deixar o cérebro confuso, seja pela música em si, pela letra ou pelo clipe. Baixando as portas do buteco, a faixa que dá nome ao disco se inicia com voz e piano, fazendo com que o disco se encaminhe para o seu fim de forma tranquila, mas o clima sombrio persiste com o aviso de Josh Homme: "Uma coisa é clara: é tudo ladeira abaixo a partir daqui."



    O balanço final é um trabalho onde o QotSA dá uma notória desacelerada em seu som, porém, a banda mantém o seu altíssimo nível. As participações ocorreram de forma muito comedida, às vezes até imperceptíveis. A respeito dos clipes, vale a pena conferir os vídeos que o QotSA vem soltando no decorrer dos dias, são animações bizarras que casam bem com a profundidade das canções. Como dito no começo deste texto, a esperança era por um disco épico. Pois bem, não aconteceu, mas está a léguas de distância de qualquer desapontamento.


    Download - Queens of the Stone Age - ...Like Clockwork (2013)

    quinta-feira, 16 de maio de 2013

    Conexão BH 2013 - Programação


    Começou como Conexão Telemig Celular nos idos de 2002, promovido pela Telemig Celular, empresa mineira de telefonia que possuia forte atuação na cultura e esporte locais. Com a compra da empresa pela Vivo, o festival, já bastante conhecido em BH, passou a se chamar Conexão Vivo em 2008, nome que manteve até o ano passado.

    A partir de 2013, o festival segue sob o nome Conexão BH - Juntos somos música e é promovido pela Cria! Cultura. Apesar da mudança ao nome, a Vivo continua como patrocinadora do evento.


    Mas vamos ao que interessa! Nesse ano, o Conexão acontece entre os dias 29 de maio e 02 de junho, com shows e festas que serão realizados no Music Hall, Granfinos e Parque Municipal, local que vem recebendo shows desde a época do Conexão Telemig Celular. Além disso, outras atividades serão integradas ao evento, como o Cidade Hip Hop, as Pequenas Sessões e o retorno do projeto Música Independente.

    A programação completa segue abaixo:

    Cidade Hip Hop
    23 a 26 de maio
    14h à 0h
    Espaço Centoequatro

    Pequenas Sessões
    04 a 09 de junho
    Casa Una, Espaço Centoequatro e C.A.S.A.

    Shows e Festas
    24 de maio
    Mercado das Borboletas
    Mercado Eletrônico Convida FULL LOGIC MINIMAL (Minimal tec) / Hiaggio vs John (Electrohouse) / Simon B - (Techouse) / RDKLZ - (Electro)/ Henrique Castelo vs. Holybass - (Progressive Trance) / Doble time - (Full On) Natural - (Full On)

    29 de maio
    Parque Municipal
    Uakti (MG) + Sissokho (Senegal), Garbo + Kicila (MG) + Carlos Malta (RJ), Do Amor + Domenico (RJ), Brasilidades (MG), Roodboss + Teia (MG), Baianas Ozadas (MG) e Cidade Hip Hop apresenta Julgamento + Face 3 DJs (MG)

    29 de maio
    Granfinos
    Festa Alta Fidelidade (MG) + Vinil é Arte (RJ)

    30 de maio
    Parque Municipal
    Maglore (BA) + Wado (AL), Transmissor (MG) + Cícero (RJ), Duelo de MCs Nacional - Eliminatória BH, Peu Meurray + Magary Lord (BA), Sala da Toscaria na Base (MG) + BNegão (RJ) tocam "Underground", de Marku Ribas, Retrospectiva Pequenas Sessões, Bloco do Moreré (MG), Túlio Araújo e Projeto Dobradura (MG), Zimun (MG)

    30 de maio
    Granfinos
    Projeto Música Independente apresenta Dibigode e Irene Betachini (MG)

    31 de maio
    Parque Municipal
    Julieta Venegas (México) + Otto (PE), Metaleiras da Amazônia + Juca Culatra (PA), Dona Onete (PA), Tulipa Ruiz (MG), Cateb + Black Josie (MG), Samba da Meia Noite (MG), Projeto Secreto Macacos (PA), Tempo Plástico (MG), Warley Henrique (MG)

    31 de maio
    Granfinos
    Sexta Básica (MG) + Festa Santo Forte (SP)

    31 de maio
    Music Hall
    O Samba Bate Outra Vez com Dóris & Banda + convidados e Copo Lagoinha + Marina Gomes + Fernando Bento (MG)

    01 de junho
    Parque Municipal
    Graveola e o Lixo Polifônico (MG) + Thiago Amud (RJ), O Terno + Maurício Pereira (SP) - convidado a confirmar, Ilê Aiyê (BA) + Maíra Freitas (RJ), Orquestra Voadora (RJ) + DJ Corisco + Baque de Mina (MG), Yuga + Thiagão (MG), Baque de Mina (MG), Deskareggae SoundSystem + convidados (MG)

    01 de junho
    Granfinos
    Conexão e S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L. apresentam Academia da Berlinda (PE)

    02 de junho
    Parque Municipal
    Flávio Renegado + Meninas de Sinhá + Aline Calixto + Rogério Flausino (MG) + Sany Pittbull (RJ) - gravação do DVD do Renegado, Viva Viola (MG), Gang do Eletro (PA), Rafa no Som + Simbarerê (MG), Quarteirão Eletrônico com 7Estrelo + RDKLZ + Zubreu + Robinho + Leandro Rallo (MG)


    INGRESSOS
    Os ingressos para os shows no Parque Municipal custam R$15 (meia) e R$30 (inteira). Ainda não foi divulgado se haverá promoção de entrada grátis por SMS como aconteceu nos anos anteriores.

    PASSAPORTE para todos os dias do Parque: R$50 (meia) e R$100 (inteira)

    Para as festas, o valor dos ingressos varia de acordo com o local e lote. O mais barato é R$ 20 (meia) e o mais caro é R$50 (inteira)

    No mesmo esquema dos passaportes, há venda de ingressos promocionais COMBO para todas as festas.

    Os ingressos estão sendo vendidos online (http://www.sympla.com/conexaobh) e também estarão disponíveis na entrada dos eventos.

    MAIORES INFORMAÇÕES
    Facebook - Conexão BH

    quarta-feira, 15 de maio de 2013

    Ska Wednesday: Operation Ivy

    Estamos de volta com o som de mais um grupo representante da terceira onda do Ska, que mesmo com pouco tempo em atividade, lançou bons discos unindo os ritmos jamaicanos à pegada do punk rock americano. A banda dessa quarta vem da Califórnia e atende pelo nome de Operation Ivy!


    As atividades do Operation Ivy duraram apenas dois anos (de maio de 1987 à maio de 1989), mas foi tempo suficiente para que fossem lançadas mais de 25 músicas, divididas em dois EP's, um full album e algumas registradas aleatoriamente. Os caras ganharam bastante destaque na cena alternativa californiana e no curto período da banda, fizeram quase 200 shows pelos Estados Unidos. O grupo era formado por Jesse Michaels (vocal), Tim 'Lint' Armstrong (guitarra e vocais), Matt 'McCall' Freeman (baixo e vocais) e Dave Mello (bateria), talentosos músicos que se tornariam influências para bandas como Green Day e Sublime.



    O registro de estreia da banda foi a participação na coletânea "Turn It Around!" (1987) com as músicas 'I Got No' e 'Officer'. No ano seguinte saiu um EP com 6 faixas chamado "Hectic", lançado pela Lookout! Records, e foi considerado como uma das primeiras gravações do gênero skacore/skapunk. Com letras voltadas para temas cotidianos e críticas sociais, o EP caiu nas graças do público, sendo um dos itens mais vendidos do selo. O único álbum completo da banda foi apresentado em março de 1989. Batizado "Energy", o disco trazia faixas que se tornaram hits no meio underground e proporcionou ao Operation Ivy até um certo reconhecimento no mainstream. Alguns destaques do álbum são 'Knowledge', 'Unity', 'Sound System' e 'Caution'. Ao longo dos anos, a banda foi lembrada com várias versões de seus hinos por grupos renomados como Millencollin, Dance Hall Crashers, Reel Big Fish, No Trigger, Buck-O-Nine, dentre outros.



    O fim do grupo ocorreu dois meses depois do lançamento de "Energy" e os integrantes direcionaram-se para outros rumos. Tim Armstrong e Matt Freeman fundaram o Rancid, além de já terem participado de vários outros projetos juntos. O vocalista Jesse Michaels se uniu a outros músicos na banda Big Rig e depois gravou dois álbuns com o Common Rider. Já o baterista Dave Mello ingresso na banda de punk rock de seu irmão, o Schlong. Em 1991, a Lookout! Records lançou a coletânea "Operation Ivy", contendo todas as músicas de 'Hectic' e 'Energy', além das duas faixas da compilação 'Turn It Around!'. E em 2007, a Hellcat Records re-masterizou e relançou o mesmo álbum. Ainda existem vários bootlegs e faixas raras espalhadas pela internet.

    Abaixo você pode ver um show completo do Operation Ivy realizado em 1988 e no fim do post deixamos os links pra download dos discos da banda. Enjoy!



    - Operation Ivy - Hectic (EP - 1988) Clique aqui para baixar / Link Alternativo
    - Operation Ivy - Energy (1989) Clique aqui para baixar / Link Alternativo

    sexta-feira, 3 de maio de 2013

    Cruel Hand - Discography

    Agora no blog vamos falar um pouco de uma banda de Hard Core chamada CRUEL HAND.
    Formada em 2006 na cidade de Portland em Maine (USA), originalmente formada para ser uma banda de Punk, vemos que hoje o som é um pouco mais pesado, o que podemos de chamar aqui no terceiro mundo de Desgraça Core, um termo bastante utilizado pela tribos underground's que apreciam o gênero.

    Cruel Hand (USA)

    As influências da banda são bem claras em relação a pegada Hard Core junto ao Metal, podemos citar por exemplo algumas bandas que serviram de inspiração para o som brutal de CRUEL HAND, Cro-Mags (banda crossover), Metallica (dispensa qualquer apresentação) e Madball (Hard Core NY).

    A banda passará por algumas cidades no Brasil nesse mês (Maio/2013), dentre elas está BH, clique aqui para ver o post sobre o show.

    Dá um conferida no som!

    Show completo gravado em 2009, para você que estiver em dúvida se será bom ou não, fica a prévia de como os shows costumam ser.

    Após falar um pouco sobre essa foda, disponibilizamos os links para download da discografia completa de estúdio da banda. Curta e compartilhe o som!

    sexta-feira, 26 de abril de 2013

    Bambix em BH!


    Como vocês bem devem saber, os holandeses do Bambix estão de passagem pelo Brasil esse mês e o show de abertura da tour será aqui em Belo Horizonte! O evento está sendo produzido pela Burning London Records e acontece amanhã (27/04), a partir das 21h no Matriz. Além do Bambix, o evento contará também com a participação das bandas Cordoba e Pense, já bastante conhecidas no hardcore belorizontino. O valor dos ingressos varia entre $15 e $50.

    Maiores informações na página do evento no Facebook: 27/Abril BAMBIX (Holanda) + Pense (BH) + Cordoba (BH) no Matriz

    Clique para aumentar a imagem


    SOBRE AS BANDAS:

    BAMBIX (Holanda)
    Bambix é uma banda de Nijmegen, Holanda, embora alguns membros possam ser alemãos. São considerados uma banda punk, mas isso não importa. Limites e estilos são cruzados aqui facilmente. O que é importante é que eles criaram seu próprio estilo no qual a melodia anda de mãos dadas com a força de um chute. Sempre cativante e extremo.

    Wick Bambix, o sósia do He-Man Burn von Pey e Don Cardeneo (bastante conhecido por seu status de rockstar antigo em Wohlstandskinder) são um trio punk que lançou seu sétimo cd em 2012 pela Rookie Records: The Storytailor.

    Site oficial: http://www.bambix.org




    PENSE (Belo Horizonte)

    Pense foi formada em agosto de 2007 com a proposta de fazer um hardcore veloz, original e com letras que tenham alguma relevância. O nome Pense é uma sugestão tanto a reflexão aos temas abordados nas músicas, quanto às questões do nosso dia-dia.

    Bandas como A wilhelm scream, Comeback Kid, No trigger e Snot são referência em um som que mescla velocidade, peso e melodia.

    Confira a entrevista que fizemos com a Pense!


    Página no Facebook: http://www.facebook.com/PENSE.HC





    CORDOBA (Belo Horizonte)

    Acrescente energia, melodia, distorção e arranjos minuciosos a uma grande amizade. O resultado final é a fórmula que guia o som do Cordoba, a banda de Belo Horizonte que, em março de 2012, lançou o seu EP de estreia, intitulado “That´s all for now”.

    Formada em 2010, por Eduardo Melo, André Lima, Carlos Braga, Tadeu Toussaint e João Paulo Vale, músicos atuantes na cena independente de Belo Horizonte, o Cordoba traz, em seu arsenal, influências que vão desde Hot Water Music e Rise Against, a Thrice e Foo Fighters, mas sempre com uma abordagem única e própria. Após meses de ensaios e composições, a banda se reuniu no estúdio Engenho, onde registrou, com o auxílio de André Cabelo, as 5 faixas que compõem seu primeiro EP.

    Site oficial: http://www.cordobarock.com.br/




    E tem promoção nesse show!

    "Como uma medida para ajudar os moradores da região metropolitana a marcarem presença no show do Bambix, que rola neste sábado, dia 27/04, na casa de show Matriz, a Burning London Records evitará atrasos no horário do evento.
    Com isso, os moradores dessa região terão tempo hábil para conseguir transporte público, após o termino do show, sem precisar esperar horas durante a madrugada. O Matriz abrirá suas portas às 21h e os 100 primeiros que entrarem, concorrem a um kit bacana do evento, com camisas e cds das bandas Pense e Cordoba. Chegue mais cedo, apoie a cena independente de BH e tenha um bom rolé.
    obs: sorteio válido para os 100 primeiros a entrarem no matriz até as 22h."


    INFORMAÇÕES

    Data: 27/04 - Sábado
    Horário: Abertura da casa: 21h
                   1º show: 22:10h
                   2º show: 22:50:h
                   Bambix: 23:30h
    Local: Matriz Casa Cultural - Terminal JK
    Ingressos: 
    1° LOTE R$ 30 Inteira/ Meia entrada R$ 15
                     2º LOTE R$ 40 Inteira/ Meia entrada R$ 20
                     Porta R$ 50 Inteira/Meia entrada 25R$

    Ponto de Venda: Patti Songs R:Rio de Janeiro, 630 galeria praça 7, segundo andar Loja 52 - TEL: 3222-6283

    Classificação 18 anos
    Menores somente acompanhados pelos pais.

    /